sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fina Estampa: Pereirinha reaparece e leva uma surra de Griselda

Anunciada desde o início de Fina Estampa, a volta de Pereirinha (José Mayer) vai ao ar no capítulo do dia 7 de novembro, de acordo com o blog Telinha. Imaginem o susto que Griselda (Lilia Cabral) vai levar ao dar de cara com o falecido!

A turma da praia percebe que há um barco chamado “Flor do Tejo” se aproximando. Ferdinand (Carlos Machado) lembra que esse era o nome da embarcação do “falecido” marido de Griselda. Quando a notícia chega aos ouvidos da milionária, ela corre até a praia e exclama:

- Jesus amado, que brincadeira de mau gosto é essa, o que eu fiz pra merecer tamanho castigo… Mais de quinze anos depois o parasita reaparece?!

Como se nada tivesse acontecido, Pereirinha tenta inverter o jogo e culpa Griselda pelo seu sumiço:

- Achei que minha mulher, a mãe dos meus filhos, ia me buscar e me trazer de volta pra casa. Fiquei lá, esperando, por ela… Mas cadê que a ingrata deu as caras?

Griselda não aguenta tanta emoção e cai desmaiada na beira da praia.

Mais tarde, ela não vê outra opção a não ser acolher o marido. Na primeira noite sob o mesmo teto, Pereirinha é colocado para dormir no sofá, mas invade o quarto da esposa e se aconchega na cama, cheio de amor pra dar. Furiosa, ela o ameaça com uma chave de grifo:

- Falei pra ficar longe da minha cama. Vai encarar?

O pilantra não se intimida e parte pra cima de Griselda, tentando beijá-la. Pereirão começa a dar uma surra no “traste” com a chave de grifo e só para quando Quinzé (Malvino Salvador) se mete na briga.

Todo mundo sabe por que Pereirinha voltou pra casa. A descoberta de que a ex-mulher virou milionária atiçou a ambição do canalha, que está disposto a tudo para ter sua família de volta.


Será que Griselda vai perdoar o malandro?
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© . | Template Template Para Blogger