quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

invadem a Festa de griselda! e vejam oque vilma filmou e ficam por dentro de tudo!

    Pagode e surpresas!



Ola, queridos… Como estão todos?!
Conforme eu havia prometido, estou colocando aqui em primeiríssima mão os melhores momentos do pagode na casa da minha querida amiga Griselda Pereira!
Olha… Não vou mentir, mas o evento foi mais surpreendente do que eu imaginava! Claro que tiveram alguns barracos – não podia se esperar o contrário tendo uma vizinha como a que minha amiga tem –, mas também aconteceu uma chuva de momentos INCRÍVEIS! O melhor deles foi quando a Pereirão resolveu fazer uma declaração bombástica!Quando todos pensavam que a festa era pra comemorar a inauguração da casa, Griselda resolveu contar que na verdade era aniversário dela!!! Aquela salafrária querida e muito amada sempre escondeu a data de todo mundo, mas ela ficou tão feliz com tudo que está acontecendo na vida dela, que resolveu contar (depois de anos nos enganado) quando é esse dia tão especial pra todo mundo.
O sucesso foi ainda maior com a presença do incrivelmente talentoso e gato, Diogo Nogueira! Ai, ai… Do jeito que estou querendo arrumar um homem pra mim… Hehehehe! Ele cantou várias músicas, mas a principal delas foi uma homenagem que alguns clientes ilustres da Pereirão fizeram pra ela: a música “Griselda”.Espero que vocês gostem do vídeo! Ah, antes que eu me esqueça… Eu também aproveitei a festa, tá?! Eu também mereço!!! Algumas partes da festa eu mesma filmei, mas em outras, pedi para amigos (confesso que também quis aparecer na frente das câmeras – hehehehe).
Beijos,Vilma

 
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© . | Template Template Para Blogger