terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Griselda fica comovida com gesto de Teodora e diz que ela é uma boa pessoa


Griselda se comove com Teodora (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Após dar uma surra em Ferdinand (Carlos Machado) com ajuda de Teodora (Carolina Dieckmann), Griselda (Lilia Cabral) limpa os ferimentos na testa da loira. “Eu queria entender por que você se atracou com o desgraçado do Ferdinand”, diz a portuguesa.
Teodora diz que se identificou com os motivos de Griselda, e já parte para a defensiva: “Não fica me olhando com essa cara de desconfiada, se vai dizer que eu também fiz isso por interesse...”.
Griselda interrompe a loira, e diz saber que ela agiu por bem. “Tem duas pessoas que vivem às turras dentro de você, Teodora. Uma boa e outra má. A má já esteve por cima da carne seca... Mas eu acho que agora é a boa quem está ganhando a parada”, afirma a portuguesa.
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© . | Template Template Para Blogger