quinta-feira, 29 de março de 2012

"Eu nunca me senti protagonista da novela", afirma Lília Cabral após sucesso como Griselda

Lília Cabral se emociona com os depoimentos dos amigos de trabalho no "Mais Você" (22/3/12)

Após ler a última cena de Griselda, Lília Cabral liga chorando para Aguinaldo Silva
Para comemorar o sucesso de "Fina Estampa", que termina sexta-feira (23), Ana Maria Braga recebeu Lília Cabral no "Mais Você", nesta quinta-feira (22). "Pereirão" se emocionou com os depoimentos dos amigos de trabalho --Arlete Salles, Dalton Vigh, Caio Castro, Malvino Salvador, Dira Paes, Carolina Dieckmann e Sophie Charlotte --, e contou que estabeleceu uma relação muito forte com todo elenco, o que a ajudou nas cenas. "Eu nunca me senti protagonista da novela", afirmou Lília.

Na última quarta-feira (21), Lília gravou sua última cena como Griselda e adiantou que o discurso final será emocionante. "A Griselda me ensinou a seguir um caminho muito sério da minha vida, carreira. Ela ganhou 50 milhões de reais e não ficou deslumbrada, por que eu, a Cris [Christiane Torloni] ficaríamos? O final da Griselda coroa a trajetória dela e mostra que dá certo ser honesto na vida", afirmou a atriz.

Ana Maria relembrou momentos da carreira de Lília desde de 1984 e elogiou os seus 26 anos de teledramaturgia. "Você é a mesma atriz desde do início de sua carreira e isso é muito bonito. Você se comunica pelo olhar", afirmou a apresentadora. A atriz ficou lisonjeada e afirmou que sempre batalhou pelos seus sonhos. "Sou uma lutadora, a vida me ensinou isso. Cada dia é uma oportunidade na vida da gente. A história será retratada da forma que você escrever. Você não pode acreditar que o momento da capa de revista é o seu momento", concluiu.

Em agosto, Lília Cabral estreia nos palcos com a peça "Maria do Caritó", em Belo Horizonte e São Paulo.
#Compartilhe:

2 comentários:

  1. claro que aceito parceria, quando colocar nosso link avisa que colocaremos sua imagem nos nossos afiliados. bjs

    ResponderExcluir
  2. ACEITA PARCERIA? http://tarcisiomeiraegloriamenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© . | Template Template Para Blogger