quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A fim de achar tesouro, Pereirinha decide 


morar na atual casa de Griselda

Prestes a ir para a mansão, portuguesa reprova a ideia, mas acaba cedendo

Pereirinha pede para ir morar com Griselda, mas ela nega (Foto: Fina Estampa / TV Globo)Pereirinha pede para ir morar com Griselda, mas ela nega (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Pereirinha (José Mayer) apareceu na casa de Griselda (Lilia Cabral) e a portuguesa já foi logo dizendo que precisa ter uma conversa em particular com o marido. Na cozinha, ela volta a pressioná-lo para saber o que se passou durante os anos em que esteve desaparecido.
"Quando eu e meus filhos mudarmos para a casa nova, você segue o seu rumo, seja ele qual for. Desde que seja bem longe de mim. Porque eu não vou deixar você passar perto da minha porta", diz ela, decidida.
Indignado, Pereirinha não gosta do que ouve e volta a dizer que não morreu. "Oficialmente, morreu, sim", rebate Griselda. "Vou logo avisando: vai gastar dinheiro para provar que continua vivo. E, para isso, não vai sair um tostão furado do meu bolso", completa. Ele insiste em dizer que não tem para onde ir. "Então vou ficar aqui, nessa casa", ele mesmo decide.
"É meu direito. O chinês pediu para eu morar aqui e cuidar da casa", lembra Pereirinha. Griselda não concorda com a proposta do marido, mas acaba cedendo. "Pode ficar com a casa, não vou morrer por causa disso. E não há decisão de juiz que me faça mudar de ideia: para mim, você vai ser sempre uma alma penada", diz ela.
Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 10 de novembro. Saiba mais sobre o capítulo.
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© . | Template Template Para Blogger