quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Guaracy dá fora em Griselda e rejeita até a amizade da portuguesa

'Se for só isso o que tens a me oferecer, não estou interessado', diz ele

Guaracy diz que não quer ser só amigo de Griselda (Foto: Fina Estampa / TV Globo)Guaracy diz que não quer ser só amigo de Griselda (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Guaracy (Paulo Rocha) tomou todas por causa de Griselda (Lilia Cabral) e se esqueceu do Tupinambar. Na manhã seguinte ao porre do português, a milionária ajuda no atendimento da padaria enquanto o dono não aparece. Quando Guaracy aparece por lá, ele cobra satisfações da amada. "O que estas a fazer aqui?", pergunta.
Palpitômetro: Divirta-se e tente adivinhar o que vai acontecer em Fina Estampa
"Não precisavas deixar a tua casa para vires ajudar. Não quero mais nada que venhas de ti", desdenha o português. "Sei que você está magoado, mas nós somos amigos há muito tempo. Não é justo que, porque dei uma pisada na bola, eu seja condenada sem direito a perdão. Afinal foi um único erro", rebate Griselda. O bate-boca entre os dois continua.
"Amigo? A pior coisa para quem ama é ganhar o troféu de consolação: amizade. Se for só isso o que tens a me oferecer, não estou interessado", decide-se Guaracy. "Se não me queres como marido, como companheiro de vida, dê seu troféu de consolação a outro grajo. E passar bem", afirma.
Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 10 de novembro. Saiba mais sobre o capítulo.
Confira as últimas de Fina Estampa
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© . | Template Template Para Blogger