terça-feira, 1 de novembro de 2011

Teodora pensa em desistir dos R$ 5 milhões para provar seu amor por Quinzinho

Griselda não cai na conversa da loira e a expulsa de sua casa

Teodora procura Griselda para falar de Quinzinho (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Teodora procura Griselda e confessa que não para de pensar em Quinzinho (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Depois de discutir com Quinzé (Malvino Salvador) em frente à escola do filho, Teodora (Carolina Dieckmann) vai à casa de Griselda (Lilia Cabral). Ela conta que tentou ver o menino, mas foi impedida pelo ex-marido. “Griselda, pelo menos me escuta! (...) Desde que vi o Quinzinho de novo, não sou mais a mesma. Minha cabeça, meu coração. Ficou tudo abalado! Não consigo parar de pensar nele”, diz a loira.
Palpitômetro: Divirta-se e tente adivinhar o que vai acontecer em Fina Estampa
Sem a menor paciência, Griselda vai logo acusando Teodora de tentar aplicar um novo golpe. “É mais uma de suas mentiras! (...) De repente, descobriu que gosta do seu filho assim, do nada?”, questiona a nova milionária.
A portuguesa expulsa a loira de sua casa (Foto: Fina Estampa/TV Globo) 
A portuguesa expulsa a loira de sua casa
Ivete Sangalo canta tema de Quinzé e Teodora e quer ver os dois juntos
Teodora chega a cogitar a hipótese de desistir do dinheiro, para provar que seu sentimento é verdadeiro. Mas Griselda não cai na conversa da loira e a expulsa dali: “Não sei o que você está tramando, não consigo atinar. Nem me interessa! Mas de uma coisa tenho certeza: quero que você saia da minha casa. Agora!”.
Será que Teodora está sendo sincera? Fique ligado em Fina Estampa e descubra! Estas cenas vão ao ar na quarta-feira, 2 de novembro. Saiba mais sobre o capítulo.
Confira as últimas de Fina Estampa
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© . | Template Template Para Blogger