quarta-feira, 16 de novembro de 2011

                             Griselda descobre a sabotagem de tereza cristina e promete Vingança!         
                          ela volta a vestir o macacão de faz - tudo e conserta os banheiros da Mansão

                Marilda conta pra griselda que foi tereza cristina quem entupiu as privadas
                 Amália e vilma não aguentam o mau cheiro após o serviço de pereirão
 

Quando Quinzinho e Íris dão descarga ao mesmo tempo, jatos de água são expelidos das privadas entupidas. Com a confusão, começa uma enorme correria dentro da casa, para a alegria de Tereza Cristina (Christiane Torloni), que acompanha toda a cena de longe. “O meu plano deu certo, Crodoaldo Valério! Começou a tsunami na casa da ex-bigoduda. A essa altura, todas as privadas estão prestes a explodir e a espalhar o seu conteúdo pela casa toda”, comemora a perua.Quinzé tenta dar descarga no lavaboJá na casa de Griselda, todos estão agitadíssimos, e a portuguesa resolve entrar em ação. “Me aguardem. Vou já vestir meu macacão de novo e pegar minha caixa de ferramenta!”, ela afirma.Com seu uniforme das antigas, Pereirão resolve o problema do sistema hidráulico. “Pegaram um monte de pano de chão e entupiram as privadas todas da casa! (...) O que fizeram nessa casa foi sabotagem, e depois que eu me tornei proprietária!”, garante a nova milionária.É quando Marilda (Katia Moraes) entra na mansão, contando que a culpada de tudo é sua patroa, Tereza Cristina. Indignada, Griselda promete se vingar de sua maior inimiga.

Quinzé tenta dar descarga no lavabo (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© . | Template Template Para Blogger