quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Teodora é pega na casa de Griselda com o filho, Quinzinho

'Sequestrou meu filho e depois veio fazer o que no meu quarto, sua vagabunda?', Quinzé questiona a ex-mulher

Teodora é surpreendida pela chegada da família Pereira (Foto: Fina Estampa / TV Globo)Teodora é surpreendida pela chegada da família Pereira (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Ao ficar sabendo que Teodora (Carolina Dieckmann) está com Quinzinho (Gabriel Pelícia) na casa de Griselda (Lilia Cabral), Quinzé (Malvino Salvador) parte para lá. Ao encontrar com a ex, já começa a xingá-la: "Sequestrou meu filho e depois veio fazer o que no meu quarto, sua vagabunda?".
Trilha sonora: Ivete canta tema de Quinzé e Teodora e quer ver os dois juntos
Teodora, que segura um retrato do casamento dela com Quinzé, fica sem ação ao ver Wallace (Dudu Azevedo), Amália (Sophie Charlotte) e Griselda também por ali. "A gente foi comer pizza", conta Quinzinho. "Depois a mamãe me trouxe em casa. Eu vim mostrar o retrato que o pai tem dela", completa o menino.
Griselda não acredita na mudança de Teodora (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)Griselda não acredita na mudança de Teodora (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Quinzé fica fulo, arranca a foto da mão de Teodora e joga no chão o porta-retratos. "Quebrou", percebe Quinzinho. A periguete tenta se explicar, mas é interrompida por Wallace. "Vamos embora", pede o lutador.
Teodora insiste em lembrar que é mãe de Quinzinho. Griselda não acredita no carinho repentino da loira pelo filho. "Você deve estar louca", diz. "Pode fazer o que quiser com seu dinheiro, não quero nada, não. Para falar a verdade, estou pouco ligando", responde Teodora sobre a chantagem que havia feito com a ex-sogra.
Fique ligado! Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 4 de novembro. Saiba mais sobre o capítulo
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© . | Template Template Para Blogger