quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Griselda expulsa antenor da Mansão ...

                                                    Griselda expulsa Antenor.
Não te quero por aqui azucrinando a Patrícia.pelo menos até ela superar essa trauma a Milionária pede ao filho. Antenor questiona a ordem de griselda

Antenor questiona a ordem de Griselda (Foto: Fina Estampa / TV Globo)Antenor questiona a ordem de Griselda

Ainda muito traumatizada com a perda do bebê, Patrícia (Adriana Birolli) está incomodada em ver Antenor (Caio Castro) por perto. Ela desabafa com Griselda (Lilia Cabral), que decide expulsar o filho da nova mansão da família. “No que depender de mim, o Antenor não entra mais aqui”, diz a portuguesa a sua hóspede.Sem meias palavras, Griselda logo dá a notícia a Antenor, que fica revoltado. “Você está me expulsando da nossa casa!?”, esbraveja ele. A mãe corrige o filho: “Nossa não. A casa é minha, só vai ser sua e dos seus irmãos quando eu morrer". Antenor continua a questionar a mãe, que não deixa barato: “Isso mesmo, e garanto: agora que a vida para mim ficou ótima, eu não pretendo bater as botas tão cedo”.

Antenor cede e diz à mãe que vai dar um tempo a Patrícia (Foto: Fina Estampa / TV Globo) 
Antenor diz à mãe que vai dar um tempo a Patrícia

Antenor acusa Griselda de insinuar que ele está interessado na herança dela. “Eu só estou dizendo, Antenor, que não te quero por aqui azucrinando a Patrícia. Pelo menos até ela superar esse trauma”, esclarece a portuguesa. O jovem, enfim, entende o recado: “Vou dar um tempo para ela. E para você também, prometo”.Os dois se aproximam com ternura, e Antenor pergunta à mãe se ela vai cuidar de Patrícia. “Vou, em relação à menina você pode ficar tranquilo... E esquecer, pelo menos por enquanto”, responde.
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© . | Template Template Para Blogger